Construir casas – passo a passo

Este artigo discute como construir casas de tijolos. A construção de uma casa de tijolos tem muitas vantagens em comparação com casas de madeira de madeira porque é mais resistente ao fogo, inundações e tempestades. Além disso, as casas de tijolo têm melhor eficiência térmica tão grande calor loja de tijolo e, em seguida, irradiam-lo lentamente para a sala durante as noites frias de inverno. Além disso, a escolha de tijolos em drywall melhora o isolamento acústico da sua casa. Em termos de custos, hoje a construção de uma casa de tijolos é muito perto da construção de um quadro de casa de madeira. Se você que construir casas de tijolos corretamente, você pode desfrutar de sua conformidade por muitos anos, uma vez que irá resistir contra tempestades e terremotos.

Comparado com construção leve, uma armazenar calor casa de tijolos e irradiá-la lentamente durante a noite. Portanto, devido às suas características únicas, uma casa de tijolos será mais fácil de manter e você vai gastar menos dinheiro em contas de aquecimento. Além disso, se você optar por isolar as paredes com folhas de poliestireno, irá aumentar a eficiência térmica da casa de tijolos. Adicionar janelas esmalte de casal e uma preparação adequada para a estação fria vai melhorar ainda mais o isolamento e reduzir seus custos de aquecimento doméstico.

A casa de tijolos também terá um melhor isolamento acústico em comparação com construções moldura de madeira. pisos de concreto e paredes de tijolo só param melhor do que sons partições drywall. Embora o edifício da partições tijolo poderia ser mais caro e demorado em comparação com molduras de madeira, o investimento compensa se você gosta de privacidade. Antes de construir casas a base de concreto, preparar o local com cuidado, a limpeza do material vegetal. Se o lençol freático está perto da superfície do local, você deve instalar um sistema de drenagem, caso contrário a base de concreto será

Para construir casas de tijolos, é necessário o seguinte:

materiais

  • areia fina e cascalho
  • Cimento e betão pronto
  • Placas de madeira (2 x 4 e 2 x 10) – para construir formas
  • Pregos e parafusos
  • Rebar – para construir a estrutura de reforço

Ferramentas

  • luvas de segurança, óculos de proteção
  • fita métrica, lápis de carpintaria, l-quadrado nível de bolha
  • Betoneira – mistura de concreto
  • Martelo e serra circular – para construir a cofragem
  • Float – para terminar de concreto

dicas

  • Coloque a base de concreto no site corretamente
  • Instalar uma rede rígida de vergalhões
  • Use uma bomba do betão concretagem se o site é inacessível para caminhões

tempo

  • 3-12 meses

Construir uma casa

construir casas

A própria construção de uma casa de tijolos é impossível na maioria dos casos, uma vez que a quantidade de trabalho necessária está além de sua capacidade física. No entanto, você pode reduzir os custos do trabalho, se você executar uma tarefa por si só, como a supervisão dos trabalhadores e garantir que o processo de construção corra bem. Nós recomendamos que você leia o máximo possível sobre a construção de uma casa de tijolos antes de iniciar o projeto, uma vez que irá evitar muitos erros caros.

Dica esperta: Construindo uma casa com tijolos e concreto tem muitas vantagens sobre a estrutura de madeira do sistema. Em primeiro lugar, um tijolo de construção suportar melhor vendavais, inundações e incêndios. Esses problemas podem parecer pouco, mas podemos garantir que fazer a diferença a longo prazo. Além disso, é mais fácil manter uma casa de tijolos, pois não apodrecem, ou afectado por térmitas, como no caso de uma casa de madeira. A única coisa que precisa de atenção é para atualizar a aparência de sua casa, aplicando uma nova camada de tinta a cada 3-5 anos.

 

Como construir a fundação da casa de tijolos

construir casas

Passo 1: valas da escavação para a base de concreto. A casa de tijolos precisa de uma base sólida, portanto, tem que cavar trincheiras profundas e instalar uma estrutura vergalhões rígida. Consulte um engenheiro estrutural qualificado para determinar a profundidade das sapatas (de acordo com a estrutura do solo) e a quantidade necessária de vergalhões.

Passo 2: Criar a forma de madeira para fundação de concreto. Antes de despejar o concreto que você tem que usar 2 x 10 tábuas de madeira para construir o formulário e prenda com os 2 × 4 chaves.

construir casas

Construir casas de alvenaria

Passo 3: Despeje a base de concreto. Se você quiser manter os custos tão baixos quanto possível, você pode misturar o próprio um agitador mecânico de concreto. No entanto, vai demorar mais tempo eo concreto não teria a mesma qualidade que a companhia telefônica local (adicionar aditivos especiais para aumentar a rigidez específica).

Passo 4: A base vai secar é várias semanas. No entanto, você deve deixá-lo por cerca de uma semana e, em seguida, você pode construir paredes de tijolo. O primeiro passo é o de movimentar os tijolos na laje de betão e colocar as paredes.

 

Como construir casas de tijolos

construir casas

Etapa 5: construir as paredes de tijolo o mais reto possível, usando uma corda para guiá-lo. Depois de colocar cada linha, deve erguer a cadeia. Deixe cerca de 1/3 “entre tijolos e uso de argamassa para fixá-los.

Passo 6: Deixe espaço suficiente para janelas e aberturas de portas, seguindo as plantas para construir casas. Use um fio de prumo ou grande nível para garantir que as paredes são bolha perfeitamente vertical. Depois de colocar seis fileiras de tijolos, você deve usar laços de metal para fixar a parede para os pilares.

construir casas

Cofragem telhado do edifício

 

Passo 7: Criar o formulário de trabalho para teto de concreto. A fim de derramar um teto de concreto, você tem que usar 2 x 10 placas de madeira e 4 × 4 mensagens para suportar o peso da estrutura de haste e concreto. Se você pode pagar, recomendamos alugar postes de metal ajustáveis ​​como o melhor cofragem telhado assegurada.

Passo 8: Derrame as escadas de concreto, uma vez dentro do teto. Desta forma, as escadas de concreto anexar ao teto e aumentar a rigidez da sua casa. Leia mais sobre como a derramar escadas interiores concretas.

Trabalhar com muito cuidado e criteriosamente, para fazer o trabalho de forma profissional. Use um nível de bolha para certificar-se as paredes são perfeitamente prumo e uma fita métrica para verificar se as medidas são precisas. Use a combinação certa de concreto para cada trabalho, caso contrário a base eo teto poderia rachar ao longo do tempo.

construir casas

Construção de teto de concreto

 

Passo 9: Instalar a estrutura de reforço para o teto de concreto. Como você pode ver na imagem, você precisa instalar uma densa rede de bares e vigas nas paredes. Além disso, recomendamos a colocação de uma folha de plástico debaixo da estrutura de reforço, caso contrário, o suco iria concreto através dos espaços entre as placas de madeira.

Passo 10: Derrame o teto de concreto. Calcule o volume necessário de concreto e condená-la a uma empresa concreta local. Alugar uma pompa e vibração do betão, para remover bolsas de ar.

construir casas

 

As paredes do edifício de tijolo

 

Passo 11: Construir paredes de tijolos da mesma forma como mostrado acima. Lembre-se que os pilares de concreto deve ser rígida e unir as paredes.

Passo 12: Certifique-se de usar a combinação certa de argamassa, tijolos de outra forma não garantir corretamente. Trabalhar com cuidado e usar equipamentos de segurança apropriado para cada procedimento. Fazer medições precisas e seguir os planos, caso contrário, um monte de dinheiro seria gasto para corrigir os problemas.

construir casas

 

construção de madeira

 

Passo 13: Use grandes vigas de madeira para construir o sótão ou para derramar um teto de concreto. Então você tem que segurar as placas de madeira para as vigas, certificando-se que eles estão em boas condições (não deve ser quebrada, dobrados ou lascados).

Se você não consegue lidar com estes procedimentos por si mesmo, você deve contratar uma equipe qualificada de construtores. Pela nossa experiência, podemos dizer que construir casas de tijolos não é uma tarefa fácil, especialmente se você não tem experiência no campo.

 

construir casas

Construir casas de alvenaria

 

Passo 14: Use vigas de madeira e tábuas para construir o telhado de sua casa de tijolos. Trabalhar com paciência e não se esqueça de seguir os planos de construção. Então você tem que isolar o telhado contra o calor e fumos, através da instalação de papel de piche.

Passo 15: Instalar de metal ou de telhas asfálticas em seu telhado, para proteger contra a chuva. Cada uma dessas abordagens tem suas próprias vantagens e desvantagens (telhas metálicas são mais duráveis), mas você deve escolher aquele que se adapte às suas necessidades e orçamento.

Como construir casas de tijolos

construir casas

Passo 16: Depois de construir casas de tijolos, você deve instalar as janelas. Portanto, medir as aberturas de janela e pedir o seu revendedor local. Pela nossa experiência, recomendamos a instalação de janelas em PVC, como eles são muito durável, fácil de manter e isolar a sua casa corretamente.

Janelas em PVC vêm em uma variedade de formas, cores e desenhos, para que você possa escolher aquele que se adapte às suas necessidades e gostos melhor. Se você não gosta de seu olhar, você pode instalar o Windows mais caros com uma aparência mais requintado.

 

Acabar com a casa de tijolos

construir casas

Passo 18: Instale tubulações de água e cabos elétricos nas paredes de tijolo. Criando sulcos nas paredes de tijolo e ajuste os cabos elétricos e tubulações de água dentro deles. Em seguida, cobrir os bosques de cimento e garantir os tubos no local.

Dica esperta: A partir de nossa experiência, recomendamos que marcam a localização dos fios elétricos em um notebook, para evitar acidentes durante a condução os parafusos para as paredes (pendurar um quadro ou armário).

construir casas

As paredes de betão

Passo 17: O cimento faz com que as paredes de tijolo. Usar um agitador mecânico para preparar o cimento e cobrem as paredes até obter um bom acabamento. Há casos em que o emplastro pode ser aplicado directamente sobre as paredes de tijolo, mas na maioria dos casos, é aconselhável fazer as paredes primeira cimentação. Este processo é demorado, mas se você compreender as técnicas básicas, você vai começar o trabalho feito de forma profissional. Use um nível de bolha para certificar-se as paredes são perfeitamente vertical. Além disso, trabalhar com muito cuidado e aplicar cimento para o mais uniformemente possível.

 

Casa de isolamento folhas de poliestireno

 

Passo 19: Instalar placas de isolamento de poliestireno nas paredes exteriores. A instalação de folhas de poliestireno melhorar o isolamento térmico da sua casa, mantendo os custos sob controle. Se você usar tijolos de qualidade e eficiente, há situações em que você não tem que adicionar a camada de isolamento, mas na maioria dos casos folhas de poliestireno diminuir os custos de aquecimento no inverno por 30-50%. Você pode completar o isolamento de poliestireno com lama e depois aplicar a textura da pintura. Se você usar as técnicas corretas, o acabamento exterior vai resistir por muitos anos, só não se esqueça de usar materiais de qualidade.

construir casas

Passo 20: Depois de aplicar a pintura textura no isolamento de poliestireno, deve esconder o andaime e continuar o trabalho através da instalação da porta da frente e portas interiores.

Lembre-se que construir casas de tijolos tem muitas vantagens sobre construções leves, mas você tem que colocar um monte de esforço para obter um grande resultado. Portanto, você tem que usar a combinação certa de concreto para cada trabalho, seguir os planos e tomar medidas precisas.

construir casas

placa de nivelamento

 

Passo 21: Despeje a regra para cobrir os tubos de aquecimento e cabos elétricos. O revestimento de um piso não é difícil, se uma régua e um nível de grande é usado para assegurar que o piso está perfeitamente horizontal. Na maioria dos casos, a regra camada deve ser de cerca de 2 “para cobrir as irregularidades e cabos, mas pode ser ajustado para atender às suas necessidades. A regra é uma mistura de areia afiada e cimento e deve ser semi-dy.

Se você pode pagar, recomendamos a derramar uma fina camada de argamassa autonivelante perfeitamente horizontal ao chão.

BACK